sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atos oficiais: PMXX

De acordo com a publicação do Diário Oficial que segue abaixo, a PMXX começou o processo de contratação da empresa que fará a seleção pública de novos servidores efetivos do órgão. Conforme noticiado, a PMXX está, por força de lei, proibida de criar cargos e admitir servidores e contratados, enquanto não adequar sua folha de pessoal com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Para que não se fruste mais uma vez as expectativas dos xiquexiquenses concurseiros, resta apenas esperar que a PMXX se torne novamente responsável perante a LRF antes de conclusão do concurso, a fim de que os aprovados possam ser, enfim, nomeados e empossados.
PREFEITURA MUNICIPAL DE XIQUE-XIQUE
AVISO DE LICITAÇÃO Nº 084/2011 – CONVITE.
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Xique-xique avisa que fará realizar na Sala de Reuniões da COPEL, a licitação nº 084/2011 na modalidade Convite do tipo - menor preço global – e melhor técnica, que tem como objetivo a contratação de firma especializada para a execução de serviços de organização e realização do concurso público deste Município, a fim de preencher cargos do quadro de servidores efetivos, nas quantidades relacionadas na planilha de especificação em anexo, ficando um total estimado em 2.000 candidatos, com data da reunião marcada para o dia 11/11/2011, às 08:00 horas. Esse aviso ficará afixado no quadro de avisos desta administração no período de 02/11/2011 a 10/11/2011, para conhecimento de todos os interessados em participar do certame e ampla divulgação popular local, fundamentado no que determina o art. 21 inciso III da Lei Federal 8.666/93. 
Cacio Oliveira Dias - Presidente da Comissão. 

4 comentários:

  1. Perguntar não ofende, este Cacio é o mesmo Chefe do Setor de Tributação?

    ResponderExcluir
  2. "nas quantidades relacionadas na planilha de especificação em anexo"

    onde está o anexo?

    ResponderExcluir
  3. Professor Vinícius, ao que parece, tal planilha é um anexo ao edital da licitação, de maneira que ambos estão, ou melhor, é para estar, arquivado perante a comissão permanente de licitação, no prédio da PMXX.

    ResponderExcluir
  4. O que me chama atenção, é esse chefe do Setor Tributário Cacio Oliveira Dias, com uma grande quantidade de DENÚNCIAS CONTUNDENTES aplicadas contra ele naquele SETOR e o mesmo ainda aparece como Presidente de Comissão.

    ResponderExcluir

Quando for comentar, seja respeitoso! Boas maneiras não prejudicam ninguém.