sábado, 26 de março de 2011

Atos oficiais.

Assim como o mofo não se reproduz diante da luz do sol, a corrupção é combatida com a máxima exposição dos atos públicos, para que o povo conheça as decisões dos governantes e questione qualquer impropriedade, ou elogie o acerto, que observe. Essa é a essência do princípio jurídico da publicidade, que rege o direito público, sendo inclusive condição para eficácia dos atos estatais.

Atenção comerciantes de combustíveis, está aberto edital para compra pela Câmara de Vereadores de Xique-xique! Não deixem de participar, oferecendo sua proposta de preço. É incrível como uma mesma empresa esteja sempre vencendo tais disputas. Precisamos de maior concorrência!


DIÁRIO OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE XIQUE-XIQUE DE 25 DE MARÇO DE 2011 
CÂMARA MUNICIPAL DE XIQUE-XIQUE
AVISO DE ABERTURA - TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2011
A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Xique-Xique, Estado da Bahia, torna público e da ciência aos interessados que se encontra a disposição o Edital da Tomada de Preço nº. 002/2011, tipo Menor Preço Global, regida pela Lei 8.666/93, que objetiva a contratação de empresa especializada para o fornecimento de combustível e derivados de petróleo, durante o exercício de 2011. A abertura ocorrerá às 11:00 horas do dia 11/04/2011 e será realizada na sala de reuniões do Plenário. Os interessados poderão obter o Edital na Câmara Municipal de Xique-Xique, na sala da Comissão Permanente de Licitação, sito à Pça Francolino José dos Santos s/nº, Xique-Xique – BA, nesta Cidade, Tel. (74) 3661 – 5700 das 08:00 às 13:00 horas. Josué da Silva Paiva - Presidente da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar, seja respeitoso! Boas maneiras não prejudicam ninguém.