terça-feira, 14 de junho de 2011

Xiquexiquense é destaque no Globo.com.

O Xiquexiquense é um blog feito para analisar fatos, mesmo que a partir do ponto de vista de outras pessoas, expostos geralmente em jornais de grande circulação. E continuará assim. Mas, em que pese essa finalidade, abrimos agora uma exceção para divulgar algo apenas por dizer respeito a uma xiquexiquense. Trata-se da seleção do site Globo.com autointitulada de "as 10 mais gatas do Twitter", em que se faz presente na 2ª posição a nossa conterrânea Sinara Machado, segundo informa o próprio site. Parabéns.

Top 10: As mais gatas do Twitter
Com certeza esta não é a primeira vez que essas garotas ocupam alguma posição de destaque entre as várias listas de 'mais belas do Twitter' que existem pela internet. A maioria delas é bem jovem, e ficaram famosas por serem modelos, blogueiras, estudantes ou simplesmente lindas e populares. Obviamente, acima de tudo, por serem 'tuiteiras'.
Apresentamos-lhes então as 10 garotas mais gatas do Twitter.
E falando de "gatas do Twitter", já estamos bem próximos do Lingerie Day 2011 (#lingerieday), evento lançado em 2009 cuja ideia é colocar fotos com roupa íntima no avatar. A brincadeira tomou tamanha dimensão a ponto de receber apoio da Revista VIP e premiar as mais gatas. A edição deste ano acontecerá no dia 28 de julho. Mas será que elas vão participar?

@siiinny (Foto: Reprodução)

2. Sinara Machado / @siiinny
2.273 seguidores
Essa loirinha, baiana de Xique-Xique, adora tirar fotos, tem 18 anos e é uma tuiteira de mão cheia. Trabalha em um escritório de contabilidade, malha muito e é modelo fotográfica nas horas vagas (ainda!). A gata não tem blog, mas garante que está com uma proposta inovadora de um site. O que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar, seja respeitoso! Boas maneiras não prejudicam ninguém.